Para que a competição funcione bem, precisamos de algumas regrinhas
O Campeonato de Futblokeio 2016 começa hoje a noite, mas antes, precisamos colocar no papel todas as regras da competição, para que tudo ocorra bem e nenhuma equipe seja prejudicada. Confira-as abaixo:
1. É preciso usar a entrada de cada estádio para poder ter acesso ao jogo. Antes da partida, os jogadores irão tirar no ímpar ou par para ver quem começa o jogo com nitro.
2. Os jogos terão 10 minutos de duração, sendo 5 minutos cada tempo.
3. No intervalo dos tempos, os times terão que inverter os lados do campo e reverter o nitro.
4. Por decisão unânime de todas as equipes, os jogos do campeonato serão sem diagonal.
5. O sinal para começar a partida é a alerta. Os jogadores que saírem antes disso receberão cartão amarelo. Repetindo o ato, cartão vermelho.
6. O tempo não será paralisado no momento de gol, por tanto, o time que retardar volta para o ponto de partida, receberá cartão amarelo. Repetindo o ato, cartão vermelho.
7. Ao receber cartão vermelho, o jogador deve ser substituido por algum reserva inscrito. O time que não tiver reservas online, a partida é finalizada e declarada vitória por W.O para o time adversário.
8. O time que não comparecer aos jogos perderá por W.O com o placar de 3x0 para o adversário presente e 3 pontos na tabela de classificação. Caso os dois times não compareçam aos jogos, o placar fica em 0x0 e nenhum das duas equipes soma pontos.
9. O tempo de tolerância de atraso é de 5 minutos.
10. Não é permitido que em algum momento da partida os times fiquem completamente sem movimento, a ponto de segurar o placar. Caso aconteça, o time será advertido com cartão amarelo, seguido de vermelho se persistir.
11. As equipes deverão usar um uniforme fixo durante toda a competição. Não serão permitidos acessórios de cabeça/cabelos que sejam considerados grandes a ponto de atrapalhar o adversário.
12. Qualquer comando HV durante a partida é cartão vermelho direto.
NOTA: As regras podem ser alteradas ao decorrer do campeonato. Fique atento a qualquer mudança para que sua equipe não acabe ferindo nenhuma das regras durante as partidas.
Freed
Comentários (3)
Monk6. O tempo não será paralisado no momento de gol, por tanto, o time que retardar volta para o ponto de partida, receberá cartão amarelo. Repetindo o ato, cartão vermelho. // Vish, fica ralado!
há
7 anos
FreedIsso é só para não segurarem placar, Monk kkkkkjjkkkk